terça-feira, 24 de agosto de 2010

Permitam-me que me apresente..

Nome: Sophie Carvalho
Idade: 17
Sexo: Feminino
Natural: Porto
Nacionalidade: Portuguesa
Ocupação: Estudante, Curso de Artes, 12º Ano
Hobbies: Sair com os amigos, com a família, navegar na Internet, ler, escrever, ouvir música, etc. 
Sonho: Ser modelo, trabalhar no mundo da tv.

Olá, eu sou a Sophie Carvalho, tenho 17 anos, e muito em breve terei os meus desejados 18, "Viva la Libertad!".
Nasci em Portugal mas o meu nome é estrangeiro porque a minha mãe [Emma] é Inglesa, fez questão de vir para Portugal viver com o meu pai [Tomás] (Português), casaram-se cá e é onde permanecem há 25 anos. A minha mãe como abdicou de tudo para ficar com o meu pai.. quis que alguma coisa pelo menos tivesse a ver com o seu país, e essa foi que as suas filhas tivessem nomes estrangeiros, e assim foi.. após muita complicação pois os nomes não podiam ser aceites por serem estrangeiros.. lá conseguiu. E eu gosto do meu nome.
Tenho uma irmã [Leah] mais velha 6 anos, ou seja com 23 anos, e se há coisa que invejo nela é a sua beleza, é surpreendentemente L-I-N-D-A. Toda a gente me diz para não a invejar porque eu também sou muito bonita e que ainda estou a crescer, mas eu não acho.. 
Fisicamente:
Sou uma típica adolescente com borbulhas no rosto, umas banhas extra a abater ..que eu odeio. Sou de estatura mediana, pois gostava de ser mais alta, ter pernas elegantes.. firmes, digamos pernas de modelo (a minha mãe diz que é um absurdo, diz que as pernas delas são autênticos dois paus espetados), não me importa.
Sou morena, cabelo castanho claro comprido, liso e com franja, olhos verdes e lábios carnudos, são as únicas coisas que se aproveitam em mim.
Psicologicamente:
Sou activa, persistente, exagerada, resmungona, batalhadora, desenvergonhada, distraída, mimalha, simpática, sorridente.. e o resto descubram vocês, tirem as vossas próprias conclusões.
Acompanhem a minha vida.. ajudem-me a que esta se torne num verdadeiro conto.

11 comentários:

  1. Estas no curso errado! lol
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Wow, estou ansiosa por ler este conto!

    ResponderEliminar
  3. entrei no seu antigo blog e vi que mudaste pra cá! Bah, boa sorte com este então! (:

    ResponderEliminar
  4. Continua Sunshine... Tá muito bom...

    ResponderEliminar
  5. vou passar a estar sempre atento a tudo isto.
    adorei este primeiro texto e achei de mestres o facto de o teres feito...
    achei muito curioso uma coisa, a tua idade, pois sempre pensei que fosses mais velha pela maturidade como escreves e forma de estares na vida. tiro-te todos os chapéus que por aqui tenho porque, tu sim, és uma pessoa verdadeiramente madura e especial... porque não o dizes que és deixando, depois, demonstar o contrário. deixaste que os outros fossem descobrindo isso sozinhos... e isso é muito bom!

    ResponderEliminar

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...