domingo, 12 de setembro de 2010

Eis o plano.. se deu certo? Não sei..

Cheguei à pouco a casa, e trouxe comigo uma malinha pequena de novidades.
Consegui arranjar um plano para estar com o Miguel, e se funcionou?Acho que sim.
Plano:Fui correr para perto da casa dele, a minha irmã fez questão ontem de manhã de ter dito onde ele morava, e não fica longe da casa dos meus avós, em cinco minutos eu estava lá.
Já estava cansada de andar para trás e para a frente, até que o vejo a sair de casa, então passei por miúda distraída e fui contra ele.. ups .. caí!!  Este debruçou-se de imediato:
- Estás bem? 
- Sim obrigada. Peço desculpa estava tão distraída que nem te vi.
- Não tem problema.
[e nesse momento bloqueei .. já não sabia o que dizer] - Bem então adeus! - pensei "bolas que belo plano sophie, és uma burra!" e virei costas.
- Espera! - e agarrou-me no braço - Não és a irmã da Leah? 
- Sim, sou! - boaaa reconheceu-me, é sinal que não lhe fui indiferente.
- Hum.. bem me parecia. Então e que andas por aqui a fazer?
- Ahh.. hum... ham.. nada, quer dizer..hum, vim correr, para ver se abato umas gorduras.
- Ahah, tens muita graça tu, não precisas disso já és bonita. - nem quis acreditar, há tanto tempo que não me elogiavam, quer dizer um rapaz tão lindo como ele.., ai fiquei perdida naquele momento, só me apetecia pegar nele às escondidas e metê-lo na minha bagagem.
- Ohh.. assim até me deixas sem jeito. 
- Não fiques. Bem tenho de ir, depois vemos-nos por aí.
- Nãão - disse eu repentinamente - hoje à noite já vou estar de regresso ao Porto. 
- Oh que pena! Então passo pela casa dos teus avós para me despir da tua irmã também. 
- É isso é isso. Até logo então. - e despedimos-nos com dois beijinhos na cara, foi quando consegui sentir o seu perfume maravilhoso. 
Passado umas quatro horas, estávamos quase de partida e ele não chegava, eu estava sentada no banco da cozinha a olhar para a porta à espera de um sinal dele.
- Sophie.. já preparas-te a mala? - perguntou a mãe
- Sim mãe, já. 
- Então vamos lá! - disse o pai.
- Jááá? Então não iamos voltar só às 21h?
- Sim, mas vamos mais cedo que é para não chegarmos muito tarde. - quando ouvi isto, fiquei super abalada, mas não tive outra opção, e o meu pai ainda realçou em alto e bom som - Jáá? Pensei que estava aborrecida por estar cá, pensei que estivesses melhor no Algarve e longe da tua família! - Não me apeteceu responder-lhe, encolhi os ombros.. levantei-me e fui buscar a mala ao quarto... e ouço a voz da Leah, quase apagada pela distância a que se encontrava:
- Olá Miguel, então que fazes por aqui?
- Oh sua desnaturada nem me dizias que já te ias embora? Nem combinamos umas saídas.
- Eu ia enviar-te uma mensagem.
[como não me lembrei disso antes, podia ter ido cuscar o número dele ao telemóvel da minha irmã]
- Mas assim não dava para me despedir. 
- Como ficas-te a saber que me ia embora? - e aí foi quando apareci 
- Fui eu que o encontrei por acaso, e disse-lhe. 
- Hum.. - limitou-se a fazer esse som e olhar com cara de desconfiada.
Então aprontamos tudo, e na altura em que me despedia do Miguel, peguei na sua mão e deixei-lhe um papel:
"Teria imenso prazer em conhecer-te melhor
91*******"
..ficou com uma cara esquisita a olhar para mim.. mas prossegui.
 

---
Estou farta de olhar para o telemóvel com esperança de receber uma mensagem dele, já recebi duas, e por duas vezes pensei que fosse ele, mas NÃO era! 
Haja paciência e esperança, sim?
Obrigada!





Sophie

5 comentários:

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...