quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ai a vidaa...

Será que ele namora? 
Será que ele não quis saber de mim?
Será que lhe fui indiferente e não passo de uma miúda mimada para ele? 
Será que ele é não é da mesma rede telefónica que eu? - Pensei mil uma coisas durante estes dias, desde a minha chegada ao Porto, devido ao facto do Miguel não me ter dito nada. 
As minhas amigas lá no liceu dizem que ando diferente..
-Sophie.. andas tão aluada, nunca foste assim.
-Não ando nada Maria, é impressão tua! - (Maria é a minha melhor amiga).
Não sei porquê.. mas não me senti à vontade para lhe falar sobre o Miguel, talvez seja por não ter resultado em nada, ...sem sucesso. Não quero que passe a vida a perguntar-me se ele já me disse algo.., ou então dizer-me para esquece-lo [normalmente é o que se diz quando alguém não é correspondido por outro], mas já estou farta de ouvir sempre o mesmo, por isso.. prefiro assim. 
Estou no meu quarto à espera da Maria, ela vai passar a noite em minha casa, quero ver se me distraio e se disfarço esta angústia...
---



Mais uma pergunta que me anda a atormentar a cabeça, ..será que ele me acha gorda demais, ou que tenho demasiadas borbulhas no rosto?  :(  Malditas banhas, espinhas.. tudo! Grrr. 
Porque não sou bonita como a minha irmã?!








Sophie

3 comentários:

  1. Hmm.. Acho que nos próximos dias a Sophie vai ter uma surpresa enorme mesmo....

    ResponderEliminar
  2. oh rapariga... não aches isso de ti. olha eu com barriguita e mais 8 ou 10 quilos do que aquilo que devia de ter... estava bem tramado!

    ResponderEliminar
  3. não acredito que sejas assim tão feia como te pintas ;) se ele realmente estiver interessado, não são espinhas ou uns quilinhos a mais que lhe vão desviar a atenção. Eu sei que isto vai soar a frase batida mas a verdade é que mulheres perfeitas - vá, quase perfeitas, que a perfeição não existe - às vezes perdem a piada :) São os nossos pequenos detalhes, aqueles que mais detestamos, que nos fazem mais verdadeiras e menos superficiais. Só não digo "relaxa, vais ver que ele vai dizer algo" porque vi que já disse ;) see? não te menosprezes tanto querida!

    beijinho*

    ResponderEliminar

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...