quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paixão platônica e regresso para breve!

Parece que ainda foi ontem que cheguei à vila, e já regresso ao Porto no sábado à noite. Isso põe-me triste.. por causa do Miguel. Tanto a minha irmã como eu nunca mais estivemos com ele, embora eu tenha pedido quase de joelhos à Leah, para marcar um algo com ele, mas esta recusou.. pois não quer incomoda-lo, nem tão pouco sabe se este namora.
E eu nada posso fazer, senão ficar aqui sentada na minha cama, debruçada sobre a janela que está virada para a calçada, onde avisto uma fonte rodeada de crianças a atirarem águas umas às outras.
Ontem estive assim.. toda a tarde, até que vi um rapaz a atravessar a rua, este estava de costas, pareceu-me o Miguel, abri rapidamente a janela e chamei pelo seu nome (não sei onde fui buscar tal força para chama-lo, pois não tenho qualquer confiança com ele).. mas não ouviu. Vi uma rapariga de cabelo curto e loiro a aproximar-se dele.., colocou os braços no seu pescoço puxando-o para si e beijando-o como se já não o visse há muito tempo e as saudades tivessem tomado conta do desejo. Nesse instante fechei rapidamente os olhos, numa força tremenda para que não se abrissem sem querer.., respirei bem fundo e abri calmamente os olhos com receio de que ainda estivessem a beijar-se, nesse preciso instante ele virou-se e para grande espanto meu, não era o Miguel. Fiquei radiante, senti de imediato uma leveza enorme na minha alma e no meu coração.
 

---
Meus amigos, só sei que tenho de arranjar um plano e rápido para despertar a atenção do Miguel, mas primeiro tenho que conseguir estar com ele.
Vou pensar.. vou pensar!


 
 

Sophie

1 comentário:

  1. Acho que melhor que pensar é o espontaneo..É sempre a melhor solução!!!

    ResponderEliminar

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...