segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como se costuma dizer.. "há males que vêm por bem"

Já aqui estou em casa dos meus avós, a viagem foi um pouco cansativa, estive a descansar e nem me apeteceu pegar no telemóvel nem no pc.
Já está tudo mais calmo na minha família, aquela agitação que eu provoquei já se foi.
Agora a parte melhor.., após o almoço a minha irmã quis reencontrar os seus amigos e quis que eu fosse com ela, de início recusei.. mas esta insistiu afirmando:
- Anda lá Sophie, vai fazer-te bem, para além do mais é forma de conheceres a vila assim como novas pessoas. - então lá aceitei, como se posse possível dizer-lhe novamente que não.
Pegamos nas nossas malas e fizemos rumo à calçada, de repente uma voz máscula, quente e doce.. quase como se sentisse dentro de nós, impediu-nos de continuar.. 
-Leah?? - então paramos e olhamos por cima do ombro para ver de quem se tratava..
-Leah? És tu? - avistei uma beleza como nunca vira em toda a minha vida, ..moreno, cabelo curto e castanho escuro, olhos verdes, braços fortes, ..absolutamente irresistível.
-Miguel? - disse a minha irmã - Sim, sou eu.. como estás? Há tanto tempo amigo! - cumprimentaram-se enquanto eu permanecia imóvel sem sequer pestanejar -
-Sophie, este é o Miguel, um grande amigo meu..
-Hum.. ohoholá Miguel muito prazer. - disse eu gaguejando.
-Suponho que sejas irmã desta rapariga tão linda... - gabou a minha irmã, só pensei "também quero", fico aborrecida porque as atenções vão sempre para ela.
[Após uns minutos de conversa, uns convites feitos, depois do adeus e já de volta a caminhar sem destino aparente..]
- Leah, como o conheces-te?
- Conheci-o em pequena.. quando vinha para casa dos avós, brincava-mos sempre juntos, depois como eu fiz cá a minha escola primária, ele também andou na minha turma. E já há muito tempo que não o vejo, com isto de ir viver para o Porto e de andar na universidade acabamos por perder o contacto.
- Hum.. ele é super giro. Que idade tem ele?
- A mesma que a minha, 23. Já lhes estás a deitar o olho.. é? Não sei se é areia demais para a tua camioneta.
- Cala-te chata. Apenas o achei interessante..
---
Desde que saí da beira dele, não associei mais nada do que me fosse dito. Estou aluada.. e tenho perguntas constantes da minha cabeça "Será que ele reparou em mim?" - "Será que neste momento ele está a pensar em mim, ou a falar de mim a alguém?".
Esta noite vou ter bons sonhos.. ai vou vou!
 [Não digam a ninguém mas.. até já começo a gostar de cá estar] 
Sophie

6 comentários:

  1. não é loiro , nem tem olhos azuis (snif) :o

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás a gostar, cara Sophie! :p
    Sabes, às vezes tudo dá uma grande reviravolta...
    Beijinho

    (Parabéns Megan!)

    ResponderEliminar
  3. Joana Nunes, nem todos os príncipes têm de ter o mesmo aspecto físico :D

    ResponderEliminar
  4. Megan... Acabaram-se as duvidas... Quero ser teu agente....
    Vais ser uma estrela...
    Quanto à Sophie.. Acho que no final das férias ela vai é querer ficar na terrinha...

    ResponderEliminar
  5. M, ahah..
    Tu és bom para fazer filmes. :p

    Vamos lá ver... o que vai se da Sophie.

    ResponderEliminar

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...