quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Solidão amarga

Após o meu último post.. pareceu-me que tudo se ia derrubar por cima de mim, estava tudo do contra. Os meus pais por causa daquela situação e ainda ficaram mais fulos quando descobriram que sem a sua autorização.. tinha sido eu a preparar tudo e a tratar de convidar os meus amigos para a experiência de viajarmos sozinhos, de castigo tiraram-me o computador e o telemóvel. Depois os meus amigos que me viraram costas, pois tinham desmarcado já outros planos para substituir pelas férias no Algarve, e agora nem podem realizar os seus planos, nem ir para o Algarve. Pedi-lhes para irem sem mim.. mas estes limitaram-se a dar-me um sinal de negação.
---
Agora estou aqui, em plena viagem.., olho em meu redor e só vejo árvores, palha e casas velhas.., nem um centro de diversão existe por aqui, afinal é uma vila e por aqui tudo está habituado a entretimentos tradicionais. 
A minha irmã está com um sorriso de orelha a orelha, vai rever os amigos que tem lá de quando passava muito tempo em casa dos meus avós, mas eu.. eu não conheço ninguém. Sinto-me mesmo só, maldita solidão
Bem.. ainda falta um pouco para a viagem terminar, amanhã ou depois dou notícias.

 
Sophie

7 comentários:

  1. E agora? Será esta viagem uma temenda seca para Sophie ou será que vamos ter surpresas????

    ResponderEliminar
  2. Ai megan parece mesmo real lol continuaaaa

    ResponderEliminar
  3. tem calma e procura buscar os pontos positivos nessa viagem e estadia. bem sei que é muito dificil pois eu também já passei pelo mesmo quando era arrastado para o alentejo... mas acreditas que agora tenho saudades daqueles tempos? nem imaginas o quanto... muitas mesmo.
    espero que pases estes dias o melhor possivel e muita, muita força megan!

    ResponderEliminar
  4. por favor arranja uma paixão loira e de olhos azuis à pobre da Sophie :'D
    estou a adorar +.+

    ResponderEliminar

"Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto" .. acrescenta o teu...